CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel é reeleito presidente do PMDB baiano

O diretório estadual do PMDB decidiu por unanimidade nesta quarta-feira que Geddel Vieira Lima continuará na presidência do partido da Bahia; ele disse que "o grande desafio nesse mandato é, junto com a Fundação Ulisses Guimarães, formar um grupo de estudo da sociedade para que seja possível contribuir ao debate nacional e local"; "A luta política é importante e estamos fazendo isso, mas o Brasil real precisa ser discutido, ser debatido. A economia está aí se deteriorando, se fragilizado e a Bahia com graves problemas"

O diretório estadual do PMDB decidiu por unanimidade nesta quarta-feira que Geddel Vieira Lima continuará na presidência do partido da Bahia; ele disse que "o grande desafio nesse mandato é, junto com a Fundação Ulisses Guimarães, formar um grupo de estudo da sociedade para que seja possível contribuir ao debate nacional e local"; "A luta política é importante e estamos fazendo isso, mas o Brasil real precisa ser discutido, ser debatido. A economia está aí se deteriorando, se fragilizado e a Bahia com graves problemas" (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O diretório estadual do PMDB decidiu por unanimidade nesta quarta-feira (21) Geddel Vieira Lima continuará na presidência do partido da Bahia. Os vice-presidentes escolhidos são os deputados estaduais Pedro Tavares e Leur Lomanto Jr; e Joélcio Martins da Silva.

Geddel disse que "o grande desafio nesse mandato é, junto com a Fundação Ulisses Guimarães, formar um grupo de estudo da sociedade para que seja possível contribuir ao debate nacional e local".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A luta política é importante e estamos fazendo isso, mas o Brasil real precisa ser discutido, ser debatido. A economia está ai se deteriorando, se fragilizado e a Bahia com graves problemas".

Ele destaca como "outro ponto importante nesse mandato" ampliar a atuação do partido na capital e no interior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estamos com diretório em Salvador, algo novo depois de muito tempo, queremos aumentar nossas zonais, fazer com que o partido tenha chapas fortes nas disputas municipais e, sobretudo, fortalecer o movimento do partido. Estamos com movimento da Diversidade LGBT, movimento Afro, da Juventude, estamos com um núcleo Sindical. Queremos fazer com que o PMDB da Bahia seja um núcleo nacional dentro partido para discussão de tese".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO