Geddel elogia atuação de Campos no programa do PSB

"Qualificado e competente o programa do PSB. Estava muito bem o governador Eduardo Campos", disse o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa em seu perfil no Twitter; figurão do PT baiano que goza de prestígio na cúpula nacional do partido pediu anonimato para "não querer polemizar", mas disse ao 247 que "Geddel é muito ousado"; nos bastidores, informação é de que o peemedebista leva a sério possibilidade de fazer palanque para Eduardo Campos na Bahia por conta da sua candidatura ao governo do estado

Geddel elogia atuação de Campos no programa do PSB
Geddel elogia atuação de Campos no programa do PSB

Romulo Faro - Bahia 247

Ainda não faz dois meses que o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, causou tensão à relação PT-PMDB na convenção nacional dos peemedebistas, da qual o vice-presidente Michel Temer voltou à direção nacional do partido e ele foi escolhido secretário nacional da legenda.

Na ocasião, em 2 de março último, a presidente Dilma Rousseff pôs o PMDB nas alturas e selou o repeteco da dobradinha das duas legendas para sua reeleição em 2014. Geddel teria dito que o discurso da chefe da nação foi "insuficiente". Por quase um mês muitas foram as especulações de que ele 'cairia' do cargo da Caixa. Sempre destemido, ele afirmou várias vezes que não estava preocupado e negava tensão.

Enfim, para os que têm pavio curto, Geddel estaria instigando a ira do PT novamente. Em seu perfil no Twitter, o peemedebista elogiou a performance do governador de Pernambuco e possível adversário de Dilma no ano que vem, Eduardo Campos, por sua aparição no programa nacional do PSB na noite de ontem.

"Qualificado e competente o programa do PSB. Estava muito bem o governador Eduardo Campos". No carnaval, Geddel afirmou em entrevista à Folha que o socialista é um dos políticos mais competentes da sua geração.

Um figurão do PT baiano, que goza de prestígio na cúpula nacional do partido, pediu anonimato para "não querer polemizar", mas disse ao Bahia 247 que "Geddel é muito ousado".

Apesar de negar insatisfação sobre a relação do PMDB com o PT, nos bastidores as informações dão conta de que o ex-ministro leva a sério a possibilidade de fazer palanque para Eduardo Campos na Bahia por conta da sua candidatura ao governo do estado contra o PT de Jaques Wagner em 2014.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247