Geddel nega articulação no Turismo: "É boato"

Peemedebista disse ao Bahia 247 que não têm procedência as informações de que ele está articulando a ida do titular da Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Ministério do Turismo, o conterrâneo e correligionário Fábio Rios Mota, para a Secretaria Executiva da pasta; "Não tenho pleito nenhum, nunca tratei desse assunto, e se o jornal tivesse tido o cuidado de me ouvir, teria matado esse boato"; informação consta de nota do colunista Ilimar Franco, de O Globo

Geddel nega articulação no Turismo: "É boato"
Geddel nega articulação no Turismo: "É boato"
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Romulo Faro - Bahia 247

O vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa, Geddel Vieira Lima, do PMDB, disse ao Bahia 247 que não têm procedência as informações de que ele está articulando a ida do titular da Secretaria Nacional de Programas de Desenvolvimento do Ministério do Turismo, o conterrâneo e correligionário Fábio Rios Mota, para a Secretaria Executiva da pasta.

Em nota intitulada "rebeldia premiada", reproduzida neste espaço, o colunista Ilimar Franco, de O Globo, afirma que Fábio Mota será conduzido ao cargo como forma de o Planalto "contemplar o grupo do vice-presidente da Caixa Econômica Federal".

O peemedebista nega veementemente. "Não tenho pleito nenhum, nunca tratei desse assunto, e se o jornal tivesse tido o cuidado de me ouvir, teria matado esse boato", disse Geddel ao 247 pelo Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247