CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geddel usa irmão para achacar empresários

Deputado Lúcio Vieira Lima vem pedindo dinheiro a empresários para livrá-los de uma eventual delação de seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima; o relato é de Fernando Barros, dono da Propeg; a empresa nega

Deputado Lúcio Vieira Lima vem pedindo dinheiro a empresários para livrá-los de uma eventual delação de seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima; o relato é de Fernando Barros, dono da Propeg; a empresa nega (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O ex-ministro Geddel Vieira Lima, ex-braço-direito de Michel Temer no governo, tem usado seu irmão, o deputado Lúcio Vieira Lima, para achacar empresários.

Uma nota na Coluna Radar, da revista Veja deste fim de semana, traz um relato de Fernando Barros, dono da Propeg, que diz que Lúcio vem pedindo dinheiro a empresários para livrá-los de uma eventual delação de seu irmão. As informações têm chegado à Procuradoria Geral da República. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Geddel foi preso no começo de setembro, em Salvador, por ordem do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília. A prisão teve como um dos principais motivos a descoberta de um apartamento com R$ 51 milhões em dinheiro, guardadas em malas e caixas.

O peemedebista, que até então estava em prisão domiciliar, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Propeg enviou ao 247 a seguinte nota de esclarecimento:

Fernando Barros considera absurda a informação publicada na coluna Radar/Veja de que teve qualquer conversa com o deputado Lucio Vieira Lima.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Barros não foi procurado pelo deputado e desconhece fatos ligados a ele e sua família.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO