Geraldo Júlio cumpre a sua primeira promessa

Prefeito do Recife anuncia na quinta a construção do Hospital da Mulher, que custará R$ 45 milhões, custeados com recursos do Orçamento da União

Geraldo Júlio cumpre a sua primeira promessa
Geraldo Júlio cumpre a sua primeira promessa
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito do Recife, Geraldo Júlio, começará seu mandato com o pé direito. Na próxima quinta-feira, ele começa a cumprir sua primeira promessa de campanha: a construção do Hospital da Mulher. Leia notas publicadas no Painel da Folha:

Dobradinha 1 Geraldo Júlio (PSB), prefeito eleito de Recife, anunciará na quinta-feira sua primeira medida: a construção do Hospital da Mulher. Promessa de campanha, ele será erguido em terreno próximo ao hospital Pelópidas Silveira, inaugurado pelo governador e padrinho político, Eduardo Campos.

Dobradinha 2 O socialista pretende usar emendas parlamentares do Orçamento da União, negociadas com a bancada pernambucana, para custear o projeto. A obra é orçada em R$ 45 milhões.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email