Geraldo Julio diz estar tranquilo sobre condenação de vice

Prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB0 disse estar tranquilo quanto a condenação do vice, Luciano Siqueira (PCdoB). No último dia 23 de dezembro, tanto Siqueira como o ex-prefeito João Paulo (PT) foram condenados pelo juiz Honório Gomes do Rego Filho, da Vara dos Crimes Contra a Administrativa Pública, a uma pena de 3,6 anos de reclusão, além da perda dos direitos políticos; "Tenho a absoluta tranquilidade sobre a retidão, honestidade e espírito público de Luciano. É uma pessoa conhecida na política e na vida pública. Tenho certeza de que ele vai ser inocentado e tudo vai ser esclarecido", disse Geraldo; pena poderá ser cumprida no regime aberto e cabe recurso da decisão

OLINDA,PE,27.11.2013:EDUARDO CAMPOS/GERALDO JÚLIO/OLINDA - O prefeito de Recife, Geraldo Júlio durante a assinatura do contrato de concessão dos lotes 1 e 2 e lançamento do edital dos outros cinco lotes do Sistema de Transporte Público, no Centro de Conve
OLINDA,PE,27.11.2013:EDUARDO CAMPOS/GERALDO JÚLIO/OLINDA - O prefeito de Recife, Geraldo Júlio durante a assinatura do contrato de concessão dos lotes 1 e 2 e lançamento do edital dos outros cinco lotes do Sistema de Transporte Público, no Centro de Conve (Foto: Paulo Emílio)

Pernambuco 247 - O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB0 disse estar tranquilo quanto a condenação do vice, Luciano Siqueira (PCdoB). No último dia 23 de dezembro, tanto Siqueira como o ex-prefeito João Paulo (PT) foram condenados pelo juiz Honório Gomes do Rego Filho, da Vara dos Crimes Contra a Administrativa Pública, a uma pena de 3,6 anos de reclusão, além da perda dos direitos políticos, pela contratação irregular da Fundação Finatec quando os dois estavam à frente do Executivo municipal entre os anos de 2001 e 2008.

Tanto Siqueira quanto João Paulo também foram condenados ao pagamentos de multas nos valores de R$ 85,4 mil e R$ 312.094, 40. A pena poderá ser cumprida no regime aberto e cabe recurso da decisão.

"Tenho a absoluta tranquilidade sobre a retidão, honestidade e espírito público de Luciano. É uma pessoa conhecida na política e na vida pública. Tenho certeza de que ele vai ser inocentado e tudo vai ser esclarecido", disse Geraldo Julio.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247