Geraldo Julio diz estar tranquilo sobre condenação de vice
Prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB0 disse estar tranquilo quanto a condenação do vice, Luciano Siqueira (PCdoB). No último dia 23 de dezembro, tanto Siqueira como o ex-prefeito João Paulo (PT) foram condenados pelo juiz Honório Gomes do Rego Filho, da Vara dos Crimes Contra a Administrativa Pública, a uma pena de 3,6 anos de reclusão, além da perda dos direitos políticos; "Tenho a absoluta tranquilidade sobre a retidão, honestidade e espírito público de Luciano. É uma pessoa conhecida na política e na vida pública. Tenho certeza de que ele vai ser inocentado e tudo vai ser esclarecido", disse Geraldo; pena poderá ser cumprida no regime aberto e cabe recurso da decisão



Pernambuco 247 - O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB0 disse estar tranquilo quanto a condenação do vice, Luciano Siqueira (PCdoB). No último dia 23 de dezembro, tanto Siqueira como o ex-prefeito João Paulo (PT) foram condenados pelo juiz Honório Gomes do Rego Filho, da Vara dos Crimes Contra a Administrativa Pública, a uma pena de 3,6 anos de reclusão, além da perda dos direitos políticos, pela contratação irregular da Fundação Finatec quando os dois estavam à frente do Executivo municipal entre os anos de 2001 e 2008.
Tanto Siqueira quanto João Paulo também foram condenados ao pagamentos de multas nos valores de R$ 85,4 mil e R$ 312.094, 40. A pena poderá ser cumprida no regime aberto e cabe recurso da decisão.
"Tenho a absoluta tranquilidade sobre a retidão, honestidade e espírito público de Luciano. É uma pessoa conhecida na política e na vida pública. Tenho certeza de que ele vai ser inocentado e tudo vai ser esclarecido", disse Geraldo Julio.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247