Geraldo: "Não vamos abandonar o Recife"

O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), declarou que tem como um dos objetivos da gestão injetar nos cidadãos recifenses a “esperança de viver em uma cidade melhor”; apesar de negar que esteja tomando atitudes críticas em relação às gestões municipais anteriores, o socialista assegurou, durante encontro com o empresariado recifense nesta sexta-feira (13), que está tomando ações para “resgatar o amor da população pelo Recife”; “Não vamos desistir do Recife. É possível viver em um local melhor. Por isso, iniciamos ações para resgatar esse amor da população pela cidade”, declarou

OLINDA,PE,27.11.2013:EDUARDO CAMPOS/GERALDO JÚLIO/OLINDA - O prefeito de Recife, Geraldo Júlio durante a assinatura do contrato de concessão dos lotes 1 e 2 e lançamento do edital dos outros cinco lotes do Sistema de Transporte Público, no Centro de Conve
OLINDA,PE,27.11.2013:EDUARDO CAMPOS/GERALDO JÚLIO/OLINDA - O prefeito de Recife, Geraldo Júlio durante a assinatura do contrato de concessão dos lotes 1 e 2 e lançamento do edital dos outros cinco lotes do Sistema de Transporte Público, no Centro de Conve (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Pernambuco 247 - O prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), declarou que tem como um dos objetivos da gestão injetar nos cidadãos recifenses a “esperança de viver em uma cidade melhor”. Apesar de negar que esteja tomando atitudes críticas em relação às gestões municipais anteriores, o socialista assegurou, durante encontro com o empresariado recifense nesta sexta-feira (13), que está tomando ações para “resgatar o amor da população pelo Recife”.

“Não vamos desistir do Recife. É possível viver em um local melhor. Por isso, iniciamos ações para resgatar esse amor da população pela cidade”, declarou o gestor, durante evento promovido pela Câmara Americana de Comércio (AMCHAM) do Recife que marcou o fim do ciclo de palestras da entidade neste ano. Geraldo Júlio aproveitou a ocasião para fazer um balanço de suas ações durante o primeiro ano do mandato e apontou a Ciclofaixa de Lazer e Turismo e o Recife Antigo de Coração como “sucessos” do início da sua administração.

De acordo com o gestor, o resgate da esperança do recifense, a reordenação da cidade e o cumprimento do programa de governo, registrado em cartório em 2012 pelo então candidato do PSB, serão a base do restante da sua gestão à frente da Prefeitura do Recife. “Essas três frentes nortearão o nosso governo com o cumprimento de tudo o que foi prometido. Queremos estabelecer um novo pacto da política com a sociedade”, disse o prefeito. 

Durante o balanço exibido pelo socialista, também foram apresentados os investimentos realizados pela Prefeitura da Cidade do Recife (PCR) durante o ano de 2013 e assegurou que “eu e meu time estamos cada dia mais animados em transformar a vida da cidade. As coisas não são simples: temos que nos esforçar muito para ultrapassar problemas antigos, mas não tenho dúvidas de que o Recife tem um belo futuro”, declarou o gestor, que negou criticar as administrações anteriores. 

Não é a primeira vez que o pessebista realiza um discurso com críticas veladas às gestões do PT na cidade [o PT governou o Recife por 12 anos antes de perder as eleições municipais para o PSB] sem se colocar explicitamente como uma opinião divergente. Durante uma entrevista à Rádio JC News na última segunda-feira (9), o socialista negou que fazia críticas às gestões petistas, apesar de afirmar que os investimentos realizados durante 2013 nas áreas de educação, saúde e iluminação foram os maiores dos últimos anos.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247