CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Geraldo pode enfrentar sua primeira greve

Eleito com um discurso de mudança e da necessidade de aplicar uma maior eficiência na máquina pública, Geraldo Júlio (PSB) acabou por apear o PT do poder após 12 anos à frente do comando da capital pernambucana; agora, passada a euforia eleitoral, o socialista corre o risco de  enfrentar a primeira paralisação da sua gestão; os servidores municipais decretaram estado de greve e ameaçam cruzar o sbraços caso não consigam um reajuste salarial de 19,32%, entre outras reivindicações

Geraldo pode enfrentar sua primeira greve
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 - Com um discurso de mudança e da necessidade de aplicar uma maior eficiência na máquina pública, Geraldo Júlio (PSB) acabou sendo eleito prefeito do Recife com uma votação estrondosa e que tirou o PT do poder após 12 anos à frente do comando da capital pernambucana. Agora, passada a euforia eleitoral, o socialista corre o risco de  enfrentar a primeira paralisação da sua gestão. Em assembleia, realizada nesta quarta-feira(8),  os servidores municipais decretaram estado de greve e podem cruzar os braços no próximo dia 20, quando uma nova reunião da categoria está prevista para acontecer.

Os servidores reivindicam um reajuste salarial de 19,32%, sendo 10,32% referentes às perdas registradas nos últimos anos. Além do aumento, o Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Recife (SINDSEPRE) também pleiteia benefícios como vale-refeição de R$ 22, 25, auxílio creche e pré-escolar no valor de R$ 250 e a implantação de um Planos de Cargos, Carreiras e Vencimentos que alcance todos os servidores da administração direta e indireta. Uma rodada de negociações entre a administração e os representantes da categoria para tratar do assunto está marcada para o dia 17.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO