Gleisi: Lula não descumpre ordem de prisão, mas não vai a Curitiba

Em discurso no ato em São Bernardo, onde está o ex-presidente Lula na tarde desta sexta-feira 6, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), informa que Lula não pretende descumprir o mandado de prisão; "Não há por parte do presidente Lula nenhum descumprimento da sentença do mandado de prisão. Ele tinha a opção de ir até Curitiba e não quis. Está no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, um lugar público. O mundo sabe onde ele está", disse

Gleisi: Lula não descumpre ordem de prisão, mas não vai a Curitiba
Gleisi: Lula não descumpre ordem de prisão, mas não vai a Curitiba (Foto: Paulo Pinto)

SP 247 - Em discurso no ato em São Bernardo, onde está o ex-presidente Lula na tarde desta sexta-feira 6, a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), informa que Lula não pretende descumprir o mandado de prisão. "Não há por parte do presidente Lula nenhum descumprimento da sentença do mandado de prisão. Ele tinha a opção de ir até Curitiba e não quis. Está no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, um lugar público. O mundo sabe onde ele está", disse.

Os apoiadores que estão reunidos em São Bernardo aguardam um discurso de Lula. Diversas lideranças políticas já discursaram. Antes de Gleisi, discursou o líder do MTST e da Frente Povo Sem Medo, Guilherme Boulos, pré-candidato do PSOL à presidência. Depois da senadora, discursou o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros.

"Ficaremos para mostrar ao Brasil que é preciso lutar para defender os direitos do povo, a Constituição e a nossa democracia. Vamos seguir em frente e de cabeça erguida", discursou ainda Gleisi Hoffmann. "Não queiram que a gente caminha de cabeça baixa, como gado para o matadouro", declarou. "São Bernardo é palco de luta e berço de Lula. É nesse sindicato que Lula escolheu para ficar junto com a militância", destacou a parlamentar.

Assista ao ato ao vivo:

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247