Goiânia deixa lista das cidades mais violentas do mundo

Goiânia chegou a frequentar uma questionada lista preparada pela ONG mexicana “Segurança, Justiça e Paz” com a relação das 50 cidades mais perigosas do mundo; Capital de Goiás figurou na posição intermediária dessa relação. Novo levantamento da ONG cita 17 cidades brasileiras, mas agora Goiânia não aparece no levantamento, o que significa que a Capital do Estado deixou de ser considerada uma das mais perigosas do mundo para se viver

polícia goias
polícia goias (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - Goiânia chegou a frequentar uma questionada lista preparada pela ONG mexicana “Segurança, Justiça e Paz” com a relação das 50 cidades mais perigosas do mundo.

A Capital de Goiás figurou na posição intermediária dessa relação. Novo levantamento da ONG cita 17 cidades brasileiras, mas agora Goiânia não aparece no levantamento, o que significa que a Capital do Estado deixou de ser considerada uma das mais perigosas do mundo para se viver.

As cidades brasileiras citadas são: Natal – que aparece em 4º lugar na lista mundial -, Fortaleza, Belém, Vitória da Conquista, Maceió, Aracaju, Feira de Santana, Recife, Salvador, João Pessoa, Manaus, Porto Alegre, Macapá, Campo de Goytacazes, Campina Grande, Teresina e Vitória.

A reportagem completa foi publica na edição de hoje do jornal Folha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email