CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Goldman: 'sempre vi o Doria como um cidadão sem escrúpulos'

Para o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), sempre foi "um "sujeito muito ambicioso" e um "cidadão sem escrúpulos"; Sempre vi o Doria como um sujeito muito ambicioso, vaidoso, um cidadão sem escrúpulos", disparou; "Pro Doria não importa se é amigo, não é amigo. Importa o interesse dele", completou; declaração é o mais novo capítulo da troca de farpas entre os tucanos e evidencia o isolamento de Doria, que tenta pavimentar sua pré-candidatura à Presidência da República, dentro do partido

Para o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), sempre foi "um "sujeito muito ambicioso" e um "cidadão sem escrúpulos"; Sempre vi o Doria como um sujeito muito ambicioso, vaidoso, um cidadão sem escrúpulos", disparou; "Pro Doria não importa se é amigo, não é amigo. Importa o interesse dele", completou; declaração é o mais novo capítulo da troca de farpas entre os tucanos e evidencia o isolamento de Doria, que tenta pavimentar sua pré-candidatura à Presidência da República, dentro do partido (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo 247 - Para o ex-governador de São Paulo e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman, o prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), sempre foi "um "sujeito muito ambicioso" e um "cidadão sem escrúpulos". Declaração de Goldman vem na esteira de um vídeo publicado por ele na semana passada onde criticava a gestão de Doria e pedia que ele assumisse sua pré-candidatura à Presidência da República. Doria rebateu chamando Goldman de "fracassado" e "improdutivo".

"Sempre vi o Doria como um sujeito muito ambicioso, vaidoso, um cidadão sem escrúpulos", disparou Goldman. "Pro Doria não importa se é amigo, não é amigo. Importa o interesse dele", completou em entrevista ao jornal O Globo. O ex-governador destacou que a última pesquisa Datafolha, apontando uma queda de quase 10% na avaliação da gestão Doria, comprova a sua fairmação de que "o prefeito de São Paulo ainda não nasceu".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Já era minha sensibilidade (a queda na aprovação de Doria), não tinha nenhum dado científico. "Eles (os telejornais) fizeram durante muitos dias o acompanhamento nos bairros. Em geral, a avaliação que ganhava era o péssimo, sobre serviços básicos como poda de árvores e buraco de rua. Tudo era mau ou péssimo", destacou.

Ainda segundo Goldman, secretário municipais teriam relatado a ele que o prefeito costuma cobrar resultados, muito embora não se relacione como deveria com o secretariado. "São meus amigos e me disseram que não conversam com o prefeito, que ele não despacha. Não foi um, foram vários que me disseram. Cada um que se vire, não tem relação", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Goldman também destacou não ter dúvidas quanto a intenção de Doria de deixar a prefeitura para disputar a Presidência da República por outro partido que não seja o PSDB. "Acredito que pelo PSDB não terá chance, mas ele já andou colocando para outros partidos que quer (se candidatar) porque sabe que precisa de tempo de televisão", observou.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO