CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Goleiro francês falha e Croácia reduz diferença na final da Copa

 Placar da partida foi aberto com um gol contra do croata croata Mandzuki; gol de empate veio com uma bomba do meia Perisic, depois de um lance limpo de Vida; jogador, que tinha tudo para se tornar o herói da partida, se tornou algoz após causar um pênalti validado pelo árbitro de vídeo (VAR), e o gol foi marcado pelo francês Antoine Griezman, terceiro gol da França veio com Pogba e o quarto pelo atacante Mbappé. o segudo gol da Croácia veio após uma falha do goleiro Lloris

Goleiro francês falha e Croácia reduz diferença na final da Copa
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - Os azuis, comandados pelo técnico França Didier Deschamps tentam repetir o feito de 1998 e levar o bicampeonato para a casa. Beneficiando-se de uma chave mais fácil, a Croácia faz sua primeira final e, independente do resultado, já supera sua melhor campanha, o 3º lugar também em 1998.

Esta é apenas a quinta Copa disputada pelos croatas, dada a jovialidade do país: até 1991, a Croácia era parte da Iuguslávia (juntamente com a Bósnia e Herzegovina, Macedônia, Montenegro, Sérvia e Eslovênia).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O placar da partida foi aberto com um gol contra. O atacante francês Antoine Griezmann tentou vencer a forte marcação croata e caiu pedindo falta do meia Marcelo Brozović. Na cobrança na entrada da área, a bola passou por Varane e resvalou na cabeça do croata Mandzukic, deixando os franceses à frente no placar.

O gol de empate da Croácia veio com uma bomba do meia Perisic, depois de um lance limpo de Vida. Foi 70º gol de bola parada nesta Copa, uma marca da edição russa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O jogador, que tinha tudo para se tornar o herói da partida, se tornou algoz logo depois: com um toque de mão na pequena área, Perisic foi o causador de um pênalti validado apenas após longa checagem do juiz argentino Nestor Pitana no árbitro de vídeo (VAR). Antoine Griezman converteu e fez 2x1, colocando os azuis à frente do placar mais uma vez.

A partida teve de ser interrompida aos 7 minutos do 2º tempo com a invasão de campo por três torcedores. Eles foram rapidamente retirados do gramado, mas interromperam o arranque de Ivan Rakitić.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nada que pertubasse, porém, a concentração dos franceses que fizeram o terceiro gol com Pogba. O volante bateu de pé direito, mas foi bloqueado pelos zagueiros. Ele aproveitou o rebote e de canhota, marcou o terceiro gol.

A vantagem foi amplicada pelo jovem camisa 10 Mbappé, de apenas 19 anos, que bateu forte no canto e fez 4 contra os croatas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com um vacilo de Lloris, que tentou driblar Mandzukic, os croatas diminuíram a vantagem. O atacante tomou a bola e chutou direto para o gol, levando a torcida em Moscou à loucura.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO