‘Golpistas estão em pânico e não sabem o que fazer’

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) bateu duro no governo Michel Temer e em seus apoiadores, com as manifestações de caminhoneiros por causa do aumento nos preços do diesel; "Golpistas em ataque de pânico não sabem mais o que fazer. Paneleiros atônitos, coxinhas atordoados com o que fizeram com o Brasil. Preço da gasolina dispara, caminhoneiros parados, aeroportos parando e Temer no comando graças a Globo e um bando de manifantoches tontos!!"

05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT
05/04/2017- Brasília- DF, Brasil- Deputados Wadih Damous, Paulo Pimenta e Paulo Teixeira durante coletiva onde falou sobre o filme operação Lava-jato. Foto Lula Marques/AGPT (Foto: Leonardo Lucena)

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) bateu duro no governo Michel Temer e em seus apoiadores, com as manifestações de caminhoneiros por causa do aumento nos preços do diesel. 

"Golpistas em ataque de pânico não sabem mais o que fazer. Paneleiros atônitos, coxinhas atordoados com o que fizeram com o Brasil. Preço da gasolina dispara, caminhoneiros parados, aeroportos parando e Temer no comando graças a Globo e um bando de manifantoches tontos!!", escreveu o parlamentar no Twitter.

Desde o início da política de reajustes diários dos preços dos derivados de petróleo, em 3 de julho do ano passado, a Petrobras aumentou o preço do óleo diesel em suas refinarias 121 vezes, alta de 56,5%, de acordo com o Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE). Em pouco mais de dez meses, o litro do produto passou de R$ 1,5006 para R$ 2,3488.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247