CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gomes defende nome de Wanderlei em Palmas

O ex­-deputado federal Eduardo Gomes(SD) reafirmou que não será candidato a prefeito de Palmas, pois não tem intenção de “fazer escada, ou recall de votos”, com vistas a uma candidatura a Senador em 2018; “Quero dizer que a construção da viabilidade da candidatura é do deputado Wanderlei (SD), condições para isso ele tem, e a decisão de não candidatura é do partido. O que vejo hoje é que em qualquer pesquisa que se faça ele tem condições de dar a partida nesse processo melhor do que o Amastha deu nas últimas eleições”    

O ex­-deputado federal Eduardo Gomes(SD) reafirmou que não será candidato a prefeito de Palmas, pois não tem intenção de “fazer escada, ou recall de votos”, com vistas a uma candidatura a Senador em 2018; “Quero dizer que a construção da viabilidade da candidatura é do deputado Wanderlei (SD), condições para isso ele tem, e a decisão de não candidatura é do partido. O que vejo hoje é que em qualquer pesquisa que se faça ele tem condições de dar a partida nesse processo melhor do que o Amastha deu nas últimas eleições”     (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O ex­-deputado federal Eduardo Gomes(SD) reafirmou que não será candidato a prefeit de Palmas, pois não tem intenção de “fazer escada, ou recall de votos”, com vistas a uma candidatura a Senador em 2018.

“Se em tudo que eu construí na minha vida pública eu não tiver condições de ser candidato, sem isso, então eu teria que ter feito algo muito errado”, disse ao T1 Notícias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gomes avalizou a pré­-candidatura do deputado Wanderlei Barbosa (SD), que integra a Frente por Palmas e ironizou: “a grande novidade dessa eleição, é que se continuar o cenário que está, corro o risco de votar num candidato do meu partido”.

Segundo ex-parlamentar, a coerência tem se tornado característica difícil no meio político, e faz falta. “Quero dizer que a construção da viabilidade da candidatura é do deputado Wanderlei, condições para isso ele tem, e a decisão de não candidatura é do partido. O que vejo hoje é que em qualquer pesquisa que se faça ele tem condições de dar a partida nesse processo melhor do que o Amastha deu nas últimas eleições”, afirma.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO