CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Gomes: Sérgio Guerra deixa lacuna na política

Durante o período em que Sérgio Guerra presidiu o Partido, Eduardo Gomes era filiado ao PSDB; "É uma grande perda para o cenário político brasileiro", lamentou; o vice-presidente nacional do Pros e senador Ataídes Oliveira também lamentou a morte do deputado pernambucano. “O parlamento brasileiro perdeu um grande político, com quem tive a oportunidade de conviver”, disse Ataídes; Ex-presidente do PSDB e deputado federal por Pernambuco, Sérgio Guerra tinha câncer de pulmão e morreu aos 66 anos em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês

Durante o período em que Sérgio Guerra presidiu o Partido, Eduardo Gomes era filiado ao PSDB; "É uma grande perda para o cenário político brasileiro", lamentou; o vice-presidente nacional do Pros e senador Ataídes Oliveira também lamentou a morte do deputado pernambucano. “O parlamento brasileiro perdeu um grande político, com quem tive a oportunidade de conviver”, disse Ataídes; Ex-presidente do PSDB e deputado federal por Pernambuco, Sérgio Guerra tinha câncer de pulmão e morreu aos 66 anos em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O vice-presidente nacional do Solidariedade, deputado federal  Eduardo Gomes (TO), manifestou seu pesar pelo falecimento do ex-presidente do PSDB, deputado federal Sérgio Guerra (PE), ocorrida nesta quinta-feira, 6.

Durante o período em que Sérgio Guerra presidiu o Partido, Eduardo Gomes era filiado ao PSDB e sempre manteve uma relação de amizade, respeito e admiração pelo colega de sigla e líder politico. "É uma grande perda para o cenário político brasileiro", lamentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sérgio Guerra, que tinha câncer de pulmão, morreu aos 66 anos em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, onde estava internado há 15 dias. De acordo com o Hospital, ex-presidente do PSDB morreu em decorrência de complicações relacionadas a um quadro infeccioso. Uma pneumonia agravou seu estado de saúde.

O vice-presidente nacional do Pros e senador Ataídes Oliveira também lamentou a morte do deputado pernambucano. “O parlamento brasileiro perdeu um grande político, com quem tive a oportunidade de conviver. Perdem os pernambucanos e o Brasil. Guerra tinha muito ainda a fazer pela política nacional”, disse Ataídes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO