CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governador acionará Procuradoria contra saída de barracas

O governador Camilo Santana (PT) afirmou nesta quinta (6) que irá acionar a Procuradoria Geral do Estado contra a decisão da Justiça de retirar parte das barracas da Praia do Futuro. Para o chefe do Executivo estadual, a demolição não é a única saída. "Se querem tirar as barracas porque elas estão irregulares, porque não regularizar as barracas diante das irregularidades que estão acontecendo? Acho que aquilo ali é um patrimônio do povo cearense, do povo de Fortaleza. São pontos importantes para o Estado", questionou

O governador Camilo Santana (PT) afirmou nesta quinta (6) que irá acionar a Procuradoria Geral do Estado contra a decisão da Justiça de retirar parte das barracas da Praia do Futuro. Para o chefe do Executivo estadual, a demolição não é a única saída. "Se querem tirar as barracas porque elas estão irregulares, porque não regularizar as barracas diante das irregularidades que estão acontecendo? Acho que aquilo ali é um patrimônio do povo cearense, do povo de Fortaleza. São pontos importantes para o Estado", questionou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador Camilo Santana (PT) disse hoje (6) que acionará a Procuradoria Geral do Estado contra a decisão da Justiça de retirar parte das barracas da Praia do Futuro, em Fortaleza. “Quando soube da decisão da Justiça, solicitei ao meu procurador qual o mecanismo que o estado poderia encontrar para recorrer ou questionar essa decisão (…) precisamos ver de que forma legal teremos”, disse.

A decisão segue ação do Ministério Público Federal (MPF) que aponta ocupação irregular de área da União. Segundo órgão, as barracas provocam “sérios danos ambientais” à praia. Para o chefe do Executivo estadual, no entanto, a demolição não é a única saída para este trecho da orla da capital. “Se querem tirar as barracas porque elas estão irregulares, porque não regularizar as barracas diante das irregularidades que estão acontecendo? Acho que aquilo ali é um patrimônio do povo cearense, do povo de Fortaleza. São pontos importantes para o Estado”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog Política do jornal O Povo)

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO