CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governador anuncia reajuste para servidores da segurança pública

O governador Camilo Santana se comprometeu a enviar, nos próximos dias, para a Assembleia Legislativa uma mensagem de Lei propondo a implantação da média salarial dos estados do Nordeste para os servidores da área de segurança pública do Ceará. O anúncio aconteceu um dia antes da Assembleia Geral unificada de todos os profissionais da área de segurança, marcada para as 18 horas de hoje. Camilo Santana vem enfrentando muitos problemas com as corporações da área da segurança pública que sofrem forte influência das forças políticas de oposição ao governo 

O governador Camilo Santana se comprometeu a enviar, nos próximos dias, para a Assembleia Legislativa uma mensagem de Lei propondo a implantação da média salarial dos estados do Nordeste para os servidores da área de segurança pública do Ceará. O anúncio aconteceu um dia antes da Assembleia Geral unificada de todos os profissionais da área de segurança, marcada para as 18 horas de hoje. Camilo Santana vem enfrentando muitos problemas com as corporações da área da segurança pública que sofrem forte influência das forças políticas de oposição ao governo  (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador Camilo Santana se comprometeu a enviar, nos próximos dias, para a Assembleia Legislativa uma mensagem de Lei propondo a implantação da média salarial dos estados do Nordeste para os servidores da área de segurança pública do Ceará. O anúncio foi feito ontem, pelo próprio governador, na sua pagina no Facebook.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, ele teria determinado, meses atrás, que a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) criasse uma comissão para conhecer de perto a realidade dos demais estados nordestinos. Posteriormente, o levantamento realizado no âmbito da Secretaria teria sido dialogado com as tropas e entidades de classe dos profissionais de segurança e, por fim, apresentado ao Gabinete do Governador, que preparou a Mensagem de Lei para ser enviada à Assembleia Legislativa nos próximos dias.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O anúncio acontece um dia antes de uma Assembleia Geral unificada de todos os profissionais da área de segurança.

A assembleia, marcada para hoje, a partir das 18 horas, na sede do Colégio Tiradentes (Av. Duque de Caxias, 1452–Centro), deverá reunir a Associação dos Cabos e Soldados da PMCE (ACSPMCE), Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (Aspramece), Associação dos Profissionais de Segurança (APS), Associação dos Oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (Assof)) e Sindicato dos Agentes e Servidores Públicos do Sistema Penitenciário do Estado do Ceará (Sindasp). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a convocatória, o objetivo da assembleia seria "debater ações que visam preservar da integridade física dos agentes de segurança pública do estado do Ceará".  Também há um debate entre as representações das categorias e a Secretaria de Segurança Pública que divergem na avaliação do assunto.

O governo vem enfrentando muitos problemas com as corporações da área da segurança pública que sofre forte influência das forças políticas de oposição ao Governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO