CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governador faz nova reunião para debater segurança pública

Em meio aos ataques a prédios públicos, transportes coletivos e agentes de segurança, o governador Camilo Santana (PT) reúne mais uma vez nesta quinta (21), os integrantes do Sistema de Segurança e Justiça

Em meio aos ataques a prédios públicos, transportes coletivos e agentes de segurança, o governador Camilo Santana (PT) reúne mais uma vez nesta quinta (21), os integrantes do Sistema de Segurança e Justiça (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O Governador Camilo Santana esté reunido nesta quinta (21), no Palácio da Abolição, com as instituições parceiras do sistema de Segurança e Justiça. A reunião deve debater as ações relativas à segurança pública e sistema penal do Estado. Participam da reunião a secretaria de Segurança Pública, Secretaria de Justiça, Assembleia Legislativa, Tribunal de Justiça, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Ordem dos Advogados do Brasil.

Ontem, policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), prenderam quatro criminosos envolvidos em delitos cometidos contra prédios públicos, transportes coletivos e agentes de segurança.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outras ações realizadas pela Polícia Militar já resultaram na captura de oito suspeitos de participação nos ataques ocorridos desde a última semana. Na última segunda-feira (18), cinco suspeitos, que se preparavam para atacar uma série de ônibus, foram presos, na Avenida Abolição, no bairro Meireles na AIS 03. Outras três pessoas – dois adultos e um adolescente – foram detidos na semana passada. Além deles, as forças de segurança já identificaram 30 pessoas ligadas aos incidentes.


 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO