CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governador quer empenho para prender os assassinos da travesti Dandara dos Santos

O governador Camilo Santana (PT) determinou que o Secretário de Segurança Pública, André Costa, tenha "total empenho no sentido de identificar e punir cada um dos criminosos" que assassinaram a travesti Dandara dos Santos, em Fortaleza, no último dia 15. Dandara foi agredida até a morte no Bairro Bom Jardim, por cerca de cinco jovens. O caso ganhou repercussão 15 dias depois, após as imagens do crime serem compartilhadas em redes sociais. Nas imagens são identificados pelo menos cinco jovens

O governador Camilo Santana (PT) determinou que o Secretário de Segurança Pública, André Costa, tenha "total empenho no sentido de identificar e punir cada um dos criminosos" que assassinaram a travesti Dandara dos Santos, em Fortaleza, no último dia 15. Dandara foi agredida até a morte no Bairro Bom Jardim, por cerca de cinco jovens. O caso ganhou repercussão 15 dias depois, após as imagens do crime serem compartilhadas em redes sociais. Nas imagens são identificados pelo menos cinco jovens (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

O governador Camilo Santana (PT) determinou que o Secretário de Segurança Pública, André Costa, tenha "total empenho no sentido de identificar e punir cada um dos criminosos" que assassinaram a travesti Dandara dos Santos, em Fortaleza, no último dia 15. Dandara foi agredida até a morte no Bairro Bom Jardim, por cerca de cinco jovens. O caso ganhou repercussão 15 dias depois, após as imagens do crime serem compartilhadas em redes sociais. Nas imagens divulgadas nas redes sociais e no You Tube são identificados pelo menos cinco jovens. 

Segundo comunicado oficial da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) as investigações sobre o crime estão a cargo do 32º Distrito Policial. Os envolvidos no crime foram identificados, mas ainda não foram presos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota no Facebook, o governador classificou o ato como "repugnante e inaceitável" e manifesta sua "solidariedade à família e amigos de Dandara". 

Confira a nota do governador:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Todo e qualquer ato que atente contra a vida tem o meu mais profundo repúdio. Desde o início do nosso governo, não temos medido esforços, juntamente com nossas forças de segurança, para combater a violência no Ceará. Nossa meta é reduzir, cada vez mais, os crimes contra a vida. Diante do repugnante e inaceitável crime do qual foi vítima Dandara dos Santos, em Fortaleza, determinei ao secretário da Segurança total empenho no sentido de identificar e punir cada um dos criminosos. Tenham certeza de que eles não ficarão impunes. Não iremos tolerar esse tipo de violência. Também determinei uma reunião imediata, já marcada para terça-feira, entre a SSPDS e a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para LGBT do Estado do Ceará, para que se faça um plano de proteção para as minorias, assim como tem sido desenvolvido em relação às mulheres. No ensejo, presto minha solidariedade à família e amigos de Dandara.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO