CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governador também critica atitude de Eduardo Cunha

Para o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a atitude de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é claramente motivada por vingança pessoal. O governador disse ainda acreditar que "as instituições sérias deste país e o seu povo jamais permitirão qualquer ruptura com a Democracia e com o Estado de Direito". O governador publicou seu repúdio nas redes sociais, logo após chegar de Brasília, onde tratou da liberação de recursos do Governo Federal para o Ceará 

Para o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), a atitude de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) é claramente motivada por vingança pessoal. O governador disse ainda acreditar que "as instituições sérias deste país e o seu povo jamais permitirão qualquer ruptura com a Democracia e com o Estado de Direito". O governador publicou seu repúdio nas redes sociais, logo após chegar de Brasília, onde tratou da liberação de recursos do Governo Federal para o Ceará  (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O governador Camilo Santana (PT) também repudiou ontem (2) a atitude do presidente da Câmara Federal, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em relação a admissibilidade de processo de impeachment contra a presidenta Dilma Rousseff (PT). "Trata-se claramente de uma atitude motivada por vingança pessoal e desnuda a inaceitável chantagem que vem paralisando o país nos últimos meses", registrou o governador nas redes sociais. 

E complementou: "Tenho certeza absoluta de que as instituições sérias deste país e o seu povo jamais permitirão qualquer ruptura com a Democracia e com o Estado de Direito. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO