CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governadores do NE fazem reunião com Levy

Os governadores do Nordeste participam nesta sexta-feira (8) de uma reunião com o ministro da Fazenda , Joaquim Levy; no encontro, que acontece em Natal (RN), os gestores deverão cobrar do ministro soluções e garantias relativas a implantação de uma política de desenvolvimento regional, a continuidade de obras em andamento, autorização para que os estados possam contrair operações de crédito, dentre outros pontos

31/03/2015- Brasília- DF, Brasil- A Comissão de Assuntos Econômicos realiza audiência pública com o ministro Joaquim Levy, para discutir o ajuste fiscal e o indexador de correção da dívida dos estados e municípios. (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Os governadores do Nordeste participam nesta sexta-feira (8) de uma reunião com o ministro da Fazenda , Joaquim Levy. No encontro, que acontece em Natal (RN), os gestores deverão cobrar do ministro soluções e garantias relativas a implantação de uma política de desenvolvimento regional, a continuidade de obras em andamento, autorização para que os estados possam contrair operações de crédito, dentre outros pontos.

"Não temos respostas para questões que são fundamentais para o nosso planejamento. A questão das obras em andamento vai ganhar um novo ritmo já que o ritmo atual está aquém do que a gente entende ser possível? As obras novas realmente vão ter condições de serem iniciadas em 2015?", disse o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O governador também disse que os governadores deverão pressionar Levy para obter uma posição sobre a possibilidade dos estados contraírem novas operações de crédito. "Mesmo que o desembolso fique para 2016", observou.
Esta é a terceira reunião do gênero realizada pelos governadores do Nordeste após as eleições. O primeiro encontro aconteceu em dezembro, na Paraíba. Em março, uma nova reunião foi realizada em Brasília com a participação da presidente Dilma Rousseff e do ministro Joaquim Levy. Na ocasião, o Governo federal condicionou a liberação de novos recursos à aprovação das medidas do ajuste fiscal no Congresso Nacional.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO