CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governo 2018: Caiado não terá vida fácil com PMDB

Senador do DEM sonha em ser candidato ao governo de Goiás com o apoio de Iris Rezende, que acaba de vencer a prefeitura de Goiânia; Ronaldo Caiado comemorou efusivamente a vitória do cacique; no entanto, peemedebistas já ligaram a artilharia com intenção de cortas as asas do senador; deputado José Nelto disse que o PMDB terá candidato próprio e Iris não vai apoiar alguém de outro partido; nesta segunda-feira, o prefeito Maguito Vilela afirmou que o PMDB dificilmente não vai lançar um nome e praticamente descartou o apoio a Caiado: "Isso vai depender as circunstâncias"

Senador do DEM sonha em ser candidato ao governo de Goiás com o apoio de Iris Rezende, que acaba de vencer a prefeitura de Goiânia; Ronaldo Caiado comemorou efusivamente a vitória do cacique; no entanto, peemedebistas já ligaram a artilharia com intenção de cortas as asas do senador; deputado José Nelto disse que o PMDB terá candidato próprio e Iris não vai apoiar alguém de outro partido; nesta segunda-feira, o prefeito Maguito Vilela afirmou que o PMDB dificilmente não vai lançar um nome e praticamente descartou o apoio a Caiado: "Isso vai depender as circunstâncias" (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Goiás 247 - Com a vitória de Iris Rezende na eleição para prefeito de Goiânia, a artilharia de peemedebistas se voltou totalmente para o senador Ronaldo Caiado (DEM), que comemorou efusivamente o triunfo do cacique do PMDB. Caiado sonha em ser candidato ao governo em 2018 com o apoio do PMDB, já que o DEM é um partido praticamente extinto em Goiás e personificado apenas na figura do parlamentar.

O presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, e os principais prefeitos do DEM apoiam Marconi e estão integrados à política da base aliada governista. Para barrar o entusiasmo de Caiado, o deputado estadual José Nelto deu entrevista ao Diário da Manhã e disse que o PMDB terá candidato próprio em 2018. "Teremos candidato a governador e Daniel e Maguito são excelentes opções”, disse ele.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionado sobre um eventual apoio do prefeito eleito de Goiânia, Iris Rezende, à candidatura de Caiado ao Palácio das Esmeraldas, José Nelto foi taxativo: “Iris Rezende é homem de partido. Sempre foi filiado ao PMDB e não apoiará nome que não seja da legenda.” E completou: “Ronaldo Caiado é do DEM e não do PMDB”.

Nesta segunda-feira, foi a vez de o prefeito Maguito Vilela dar recado para Caiado. O filho de Maguito, o deputado federal Daniel Vilela, é outro potencial candidato. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"O PMDB é grande em todos os estados. Dificilmente o PMDB deixará de ter candidato ao governo, a menos que exista uma grande coligação. Não precisa ser necessariamente Caiado, isso vai depender das circunstâncias", disse Maguito.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO