Governo ajuda empresas afetadas pelas chuvas

Conforme anunciado pelo governador Antonio Anastasia, no dia 30 de dezembro, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) já está disponibilizando linhas de crédito para micro e pequenos empresários, com faturamento até R$ 30 milhões, que tiveram prejuízos em decorrência das atuais chuvas; presidente Dilma Rousseff visitou áreas atingidas pelas enchentes no dia 27 de dezembro

anastasia e dilma rousseff
anastasia e dilma rousseff (Foto: José Barbacena)

Agência Minas - Conforme anunciado pelo governador Antonio Anastasia no dia 30 de dezembro, o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) já está disponibilizando linhas de crédito para micro e pequenos empresários, com faturamento até R$ 30 milhões, que tiveram prejuízos em decorrência das atuais chuvas.

Os financiamentos podem ser obtidos por meio de uma ampla rede de correspondentes bancários localizados nas regiões do Rio Doce, do Norte de Minas, da Zona da Mata, do Noroeste e dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, onde estão localizados os municípios que, até o momento, tiveram decretados estado de calamidade pública ou situação de emergência.

Os empresários também podem acessar as linhas de crédito por meio do portal www.bdmg.mg.gov.br, sem que seja necessário qualquer deslocamento. Mais informações podem ser obtidas ainda por meio do call center do BDMG, por meio do telefone: (31) 3219-8000. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 18h.

Clique aqui para conferir a lista de correspondentes bancários do BDMG localizados nas regiões afetadas pelas chuvas.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247