Governo apresenta índices da segurança pública do mês de abril

O governador Camilo Santana divulga, nesta quarta-feira (10), os índices da segurança referentes ao mês de abril de 2017. Os dados envolvem apenas os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) e os furtos

O governador Camilo Santana divulga, nesta quarta-feira (10), os índices da segurança referentes ao mês de abril de 2017. Os dados envolvem apenas os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) e os furtos
O governador Camilo Santana divulga, nesta quarta-feira (10), os índices da segurança referentes ao mês de abril de 2017. Os dados envolvem apenas os Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), os Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) e os furtos (Foto: Fatima 247)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - O Governo do Estado divulga, nesta quarta-feira (10), os dados referentes aos Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLIs), aos Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVPs) e aos furtos no mês de abril de 2017. Os índices serão repassados pelo governador Camilo Santana, que participa da reunião de monitoramento realizada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A reunião conta com a participação do comando da segurança pública do Ceará, composto pela SSPDS, Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Forense e Academia de Segurança Pública. E integra as ações estratégicas do programa "Em Defesa da Vida". Os CVLIs englobam os crimes de homicídio, latrocínio e lesões corporais seguidas de morte. Os CVPs referem-se aos roubos. Os furtos compõem índice à parte por não envolverem violência física.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247