CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governo e superintendente discutem investimentos

Um encontro tido como uma visita fraterna acabou virando uma reunião de avaliação e de perspectivas para o futuro; de um lado o governador Jackson Barreto, do outro o superintendente estadual do Banco do Brasil (BB), Ingo Kobarg Júnior, que estava acompanhado por diretores da instituição; eles avaliaram os atuais investimentos para o Estado de Sergipe e parcerias futuras com o banco nas áreas de agricultura, comércio e indústria

Um encontro tido como uma visita fraterna acabou virando uma reunião de avaliação e de perspectivas para o futuro; de um lado o governador Jackson Barreto, do outro o superintendente estadual do Banco do Brasil (BB), Ingo Kobarg Júnior, que estava acompanhado por diretores da instituição; eles avaliaram os atuais investimentos para o Estado de Sergipe e parcerias futuras com o banco nas áreas de agricultura, comércio e indústria (Foto: Voney Malta)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sergipe 247 – Em tempos de diminuição da arrecadação de estados e municípios toda ajuda e bem vinda. E muitas vezes essa alternativa surge da boa relação pessoal e política. Pois bem, um encontro entre o governador Jackson Barreto e o superintendente do Banco do Brasil em Sergipe, acompanhado por diretores, selou essa aproximação.

Claro, também foi uma visita de final de ano repleta de cordialidade. Mas conversa girou em torno de investimentos para o Estado de Sergipe e parcerias com o banco nas áreas de agricultura, comércio e indústria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o governador, o Banco tem sido um grande parceiro dos brasileiros e especialmente do sergipano. De fato, são muitos os negócios incentivados na zona rural e nas cidades com financiamento imobiliário, por exemplo, "a partir do governo Dilma".

E como político tem sempre que pedir mais, o governador aproveitou o encontro para dizer que mais investimentos são necessários, principalmente para a agricultura familiar. Ou seja, quem não pede não ganha e "quem não chora não mama".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO