Governo inaugura requalificação Parque Adhail Barreto

A inauguração da requalificação da Área Adahil Barreto, agora integrada ao Parque Estadual do Cocó, acontece nesta terça-feira (3), às 15h. O parque recebeu uma via interna, quadras poliesportivas, revitalização dos parques infantis, academia de ginástica, aumento da área para caminhadas e corridas, um campo de futebol, além da recuperação de um olho d'água que permitirá a contemplação de peixes e o plantio de mudas de espécies nativas

Governo inaugura requalificação Parque Adhail Barreto
Governo inaugura requalificação Parque Adhail Barreto
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Ceará 247 - A inauguração da requalificação da Área Adahil Barreto, agora integrada ao Parque Estadual do Cocó, acontece nesta terça-feira (3), às 15h, em solenidade que contará com a presença do governador Camilo Santana.

O espaço de 10ha recebeu intervenções por meio de um projeto que contemplou a construção de uma via interna, quadras poliesportivas, cisternas, gramado com sistema de irrigação e novos espaços de lazer e diversão. Houve revitalização dos parques infantis, academia de ginástica, aumento da área para caminhadas e corridas, e um campo de futebol, além da recuperação de um olho d'água que permitirá a contemplação de peixes e o plantio de mudas de espécies nativas.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, assinará uma ordem de serviço para o início da construção de um viveiro que produzirá mudas de espécies nativas de manguezais.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Governo do Ceará

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email