CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Governo investe em segurança hídrica para garantir abastecimento

O governador Camilo Santana estará nesta quinta-feira (23) nos municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, onde entregará cartas de crédito para implantação de sistemas de abastecimento de água e execução de módulos sanitários, além de sistemas de reúso de água e poços profundos. Ontem, Camilo esteve em Beberibe, onde também distribuiu cartas de crédito e falou sobre as iniciativas do Governo para garantir o abastecimento em Fortaleza e Região Metropolitana    

O governador Camilo Santana estará nesta quinta-feira (23) nos municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, onde entregará cartas de crédito para implantação de sistemas de abastecimento de água e execução de módulos sanitários, além de sistemas de reúso de água e poços profundos. Ontem, Camilo esteve em Beberibe, onde também distribuiu cartas de crédito e falou sobre as iniciativas do Governo para garantir o abastecimento em Fortaleza e Região Metropolitana     (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - Nesta quinta-feira (23), o governador Camilo Santana entrega cartas de crédito para implantação de sistemas de abastecimento de água e execução de módulos sanitários em Senador Pompeu, Sertão Central. A ação do Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Agrário, faz parte do Projeto São José III, e vai beneficiar 345 famílias de três comunidades: 111 de Genipapeiro, 64 de Lindóia e 170 do KM Doze. O investimento total é de R$ 2.594,033.05.

Ainda hoje, o governador visita também Piquet Carneiro, onde entregará obras do plano de convivência com a seca. Entre as ações de segurança hídrica estão sistemas de abastecimento e de reúso de água, poços profundos e autorização para construção de estação agrometeorológica.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite de ontem (22), Camilo esteve em Beberibe, onde também entregou cartas de crédito e falou das medidas que o Estado vêm adotando para garantir água ao povo cearense."Em 2015, estimulamos a redução de 10% no consumo e tivemos êxito, mas é preciso economizar ainda mais para garantir que não haja falta de água. Estamos estudando quais medidas podemos tomar para que a população de Fortaleza e Região Metropolitana não fiquem sem água", salientou.

Na ocasião, o chefe do executivo estadual informou que nesta quinta começam a ser perfurados poços profundos na Capital. “Vamos começar uma série de perfurações de poços em algumas localidades de Fortaleza, para exatamente evitar qualquer tipo de prejuízo à população”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO