Governo Itinerante atende quase 10 mil pessoas

Programação na Região Noroeste de Goiânia segue até domingo, com emissão de primeira e segunda via de documentos, guias do Ipasgo, serviços do Detran, cadastro para programas sociais do Governo Estadual e Bolsa Universitária, entre outros; maior procura é pelo Passe Livre Estudantil

Governo Itinerante atende quase 10 mil pessoas
Governo Itinerante atende quase 10 mil pessoas (Foto: Eduardo Ferreira)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás Agora_ O Governo Itinerante segue com os atendimentos e prestação de serviço à população da Região Noroeste de Goiânia. Na sexta-feira, 19, foram atendidas mais de 6.500 pessoas e na quinta, quando foi aberto o programa, quase três mil. A programação segue até domingo, com emissão de primeira e segunda via de documentos, guias do Ipasgo, serviços do Detran, cadastro para programas sociais do Governo Estadual e Bolsa Universitária, entre outros. 

A maior procura na sexta foi pelo Passe Livre Estudantil. A Superintendência da Juventude da Secretaria de Articulação Institucional  iniciou o cadastramento e atendeu 365 estudantes. O programa beneficiará estudantes de baixa renda da Região Metropolitana de Goiânia, nas cidades em que a CMTC atua.

Podem se cadastrar alunos já beneficiados pelo programa Bolsa Universitária e estudantes da rede pública estadual de ensino, cuja família receba o Renda Cidadã ou a Bolsa Família. É necessário que o estudante tenha cadastro no Setransp. O governo custeia a passagem e o estudante recebe o benefício em forma de crédito em sua carteira estudantil do Setransp.

O Tribunal Regional Eleitoral atendeu 99 pessoas. O órgão expede título de eleitor e regulariza a situação de quem tem pendência com a Justiça Eleitoral. As pessoas que não tiverem fotos 3x4 para os documentos podem contar com serviço de fotógrafos e de revelação, tudo muito rápido. A expectativa é que neste sábado, dia 20, e domingo, dia 21, a demanda pelos serviços aumente, já que são dias de folga dos trabalhadores.

Governo Itinerante já atendeu quase 10 mil pessoas

Governo Itinerante segue com os atendimentos e prestação de serviço à população da Região Noroeste de Goiânia. Nesta sexta-feira, dia 19,  foram atendidas mais de 6.500 pessoas e ontem, quinta-feira, dia 18, quando foi aberto o programa, quase três mil.  A programação segue até domingo, com emissão de primeira e segunda via de documentos, guias do Ipasgo, serviços do Detran, cadastro para programas sociais do Governo Estadual e Bolsa Universitária, entre outros.

A maior procura desta sexta-feira  foi pelo Passe Livre Estudantil. A Superintendência da Juventude da Secretaria de Articulação Institucional  iniciou o cadastramento e atendeu 365 estudantes. O programa beneficiará estudantes de baixa renda da Região Metropolitana de Goiânia, nas cidades em que a CMTC atua. 

Podem se cadastrar alunos já beneficiados pelo programa Bolsa Universitária e estudantes da rede pública estadual de ensino, cuja família receba o Renda Cidadã ou a Bolsa Família. É necessário que o estudante tenha cadastro no Setransp. O governo custeia a passagem e o estudante recebe o benefício em forma de crédito em sua carteira estudantil do Setransp.

O Tribunal Regional Eleitoral  atendeu 99 pessoas. O órgão expede título de eleitor e regulariza a situação de quem tem pendência com a Justiça Eleitoral. As pessoas que não tiverem fotos 3x4 para os documentos podem contar com serviço de fotógrafos e de revelação, tudo muito rápido. A expectativa é que neste sábado, dia 20, e domingo, dia 21, a demanda pelos serviços aumente, já que são dias de folga dos trabalhadores. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247