Governo Junto de Você realiza 78 mil atendimentos em Santa Helena

Programa realizou atendimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, cultura e lazer; soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos do Banco do Povo, palestras, cursos, minicursos e todos os serviços prestados pelo Vapt Vupt; na edição anterior, realizada em Águas Lindas de Goiás, foram registrados 73.156 atendimentos; governo entregou à população a primeira agência do Vapt Vupt de Santa Helena de Goiás

Programa realizou atendimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, cultura e lazer; soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos do Banco do Povo, palestras, cursos, minicursos e todos os serviços prestados pelo Vapt Vupt; na edição anterior, realizada em Águas Lindas de Goiás, foram registrados 73.156 atendimentos; governo entregou à população a primeira agência do Vapt Vupt de Santa Helena de Goiás
Programa realizou atendimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, cultura e lazer; soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos do Banco do Povo, palestras, cursos, minicursos e todos os serviços prestados pelo Vapt Vupt; na edição anterior, realizada em Águas Lindas de Goiás, foram registrados 73.156 atendimentos; governo entregou à população a primeira agência do Vapt Vupt de Santa Helena de Goiás (Foto: José Barbacena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Goiás 247 - A Secretaria de Estado de Governo (Segov) encerrou a 40ª edição do Governo Junto de Você (GJV) em Santa Helena de Goiás com 78.102 atendimentos em quatro dias (13 a 16 de agosto). O número de serviços, 200 na primeira edição deste ano (Luziânia), passou para 238, com 40 parceiros. “O Governo Junto de Você demonstra a preocupação que nosso governo tem em respeitar as pessoas e a dignidade que tem ao prestar serviços em todas as regiões de Goiás. Isso tudo é reflexo da capacidade do atual governo em empreender e liderar ações pelo Estado”, comentou o secretário de Governo Henrique Tibúrcio.

Até o final deste ano serão realizadas mais cinco edições do Governo Junto de Você com atendimentos nas áreas da saúde, educação, segurança, cultura e lazer; soluções jurídicas, entrega de benefícios, empréstimos do Banco do Povo, palestras, cursos, minicursos e todos os serviços prestados pelo Vapt Vupt.

Na edição anterior, realizada em Águas Lindas de Goiás (2 a 5 de julho), foram registrados 73.156 atendimentos. A próxima edição do GJV será realizada em setembro.

Vapt Vupt de Santa Helena de Goiás
O Governo de Goiás, além de atender a Região Sudoeste do Estado com o Governo Junto de Você, entregou à população a primeira agência do Vapt Vupt de Santa Helena de Goiás. “Ela traz para cá toda a rapidez e modernidade de atendimento. Vamos ser parceiros da prefeitura. Já são 76 unidades como esta espalhadas pelo Estado. A partir de agora vamos começar a focar no atendimento virtual para a sociedade goiana. Nossa missão é um atendimento rápido, com qualidade em excelência”, disse o governador Marconi Perillo.

A unidade do Vapt Vupt funciona em caráter experimental desde novembro do ano passado no Centro da cidade (Rua Eduvaldo Veloso do Carmo, nº 365). A expectativa inicial, que era de 1,3 mil atendimentos por mês, já atinge cerca de 4 mil atendimentos.

A população conta com serviços da Celg, Saneago, Sine, Juceg, Agência Rural, Junta Militar, Agrodefesa/Emater, Secretaria da Fazenda (Sefaz) e Prefeitura; e também serviços realizados pelo Atende Mais, balcão de multiatendimento em que o servidor está apto a prestar diferentes serviços ao cidadão. O Atende Mais do Vapt Vupt de Santa Helena reúne serviços do Banco do Povo, Multifuncional, Procon, Segurança Pública, Detran, Ipasgo e Corpo de Bombeiros.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email