HOME > Geral

Governo lança em outubro plano de desenvolvimento "Ceará 2050"

O governador Camilo Santana marcou para o próximo dia 2 de outubro o lançamento do projeto Ceará 2050, que seria um plano estratégico de desenvolvimento econômico do Estado até 2050, a partir da "construção coletiva de uma nova plataforma de desenvolvimento sustentável". O plano Ceará 2050 integra o Pacto por um Ceará Sustentável, instalado pelo governador Camilo Santana, no ultimo mês de agosto. O Ceará Sustentável é um dos eixos de desenvolvimento proposto pelo Governador Camilo Santana no seu Plano de Governo intitulado 7 Cearás 

O governador Camilo Santana marcou para o próximo dia 2 de outubro o lançamento do projeto Ceará 2050, que seria um plano estratégico de desenvolvimento econômico do Estado até 2050, a partir da "construção coletiva de uma nova plataforma de desenvolvimento sustentável". O plano Ceará 2050 integra o Pacto por um Ceará Sustentável, instalado pelo governador Camilo Santana, no ultimo mês de agosto. O Ceará Sustentável é um dos eixos de desenvolvimento proposto pelo Governador Camilo Santana no seu Plano de Governo intitulado 7 Cearás  (Foto: Fatima 247)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O governador Camilo Santana marcou para o próximo dia 2 de outubro o lançamento do projeto Ceará 2050, que seria um plano estratégico de desenvolvimento econômico do Estado até 2050. Segundo o governo, o Ceará 2050 será uma "construção coletiva de uma nova plataforma de desenvolvimento sustentável". A solenidade de lançamento será no Centro de Eventos, marcada para as 9 horas da manhã do dia 2 de outubro.

O plano Ceará 2050 integra o Pacto por um Ceará Sustentável, instalado pelo governador Camilo Santana, no ultimo mês de agosto, envolvendo 53 entidades, entre órgãos públicos estaduais, municipais e federais, além de instituições da sociedade civil. O Coordenador do Pacto é o superintendente do Instituto de Planejamento de Fortaleza (Iplanfor), Eudoro Santana, pai do governador.

O Ceará Sustentável é um dos eixos de desenvolvimento proposto pelo Governador Camilo Santana no seu Plano de Governo intitulado 7 Cearás - o Ceará do Conhecimento, o Ceará Democrático, o Ceará Pacífico, o Ceará de Oportunidades, o Ceará Acolhedor, o Ceará Saudável e o Ceará Sustentável.

 

 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: