Governo pagará traslado de pernambucana

O Governo do Estado de Pernambuco está agilizando o traslado do corpo da babá Maria Aparecida Souza Lima, encontrada morta e com sinais de estrangulamento, em um quarto de hotel da cidade de Faro, em Portugal; as despesas serão custeadas pelo Fundo Estadual da Assistência Social

Governo pagará traslado de pernambucana
Governo pagará traslado de pernambucana
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Paulo Emílio_PE247 - O Governo do Estado de Pernambuco está agilizando o traslado do corpo da babá Maria Aparecida Souza Lima, encontrada morta e com sinais de estrangulamento, em um quarto de hotel da cidade de Faro, em Portugal., no dia quatro de janeiro. De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDSDH), Laura Gomes, as despesas serão custeadas pelo Fundo Estadual da Assistência Social.

Segundo a secretária, a determinação foi tomada pelo governador do Estado, Eduardo Campos, que também teria acionado o Ministério das Relações Exteriores em busca de maiores detalhes sobre o crime. Laura Gomes disse, ainda, que uma equipe do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) foi colocada à disposição da família, que reside em Petrolina, Sertão pernambucano, para prestar o apoio necessário.

Ela disse, ainda, que a pasta que comanda está tentando agilizar ao máximo a liberação do corpo pelas autoridades portuguesas. Caso isso não aconteça até o próximo dia 4, a pernambucana poderá ser enterrada como indigente.

Apesar das poucas informações disponibilizadas pela polícia portuguesa, a suspeita do homicídio recai sobre o namorado da vítima, cujo relacionamento teria sido iniciado dois meses antes do crime.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247