CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Grande vitória, diz Marco Maia sobre posição da ONU acerca de Lula

O deputado federal Marco Maia (PT-RS) comemorou a decisão da Organização das Nações Unidas (ONU), que se pronunciou oficialmente pedindo que os direitos políticos do ex-presidente Lula sejam respeitados; "GRANDE VITORIA! O Comitê de Direitos Humanos da ONU decidiu que Lula tem o direito de concorrer nas eleições de 2018"

Grande vitória, diz Marco Maia sobre posição da ONU acerca de Lula (Foto: Esq.: Renato Araújo - Câmara / Dir.; Stuckert)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rio Grande do Sul 247 - O deputado federal Marco Maia (PT-RS) comemorou a decisão da Organização das Nações Unidas (ONU), que se pronunciou oficialmente pedindo que os direitos políticos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sejam respeitados.

"GRANDE VITORIA! O Comitê de Direitos Humanos da ONU decidiu que Lula tem o direito de concorrer nas eleições de 2018", escreveu o parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em nota, a ONU disse reconhecer a violação aos diretos humanos de Lula e que ele está na iminência de sofrer "danos irreparáveis".

A defesa de Lila afirmou que, diante dessa nova decisão, nenhum órgão do Estado Brasileiro poderá apresentar qualquer obstáculo para que o ex-Presidente Lula possa concorrer nas eleições presidenciais de 2018 até a existência de decisão transitada em julgado em um processo justo, assim como será necessário franquear a ele acesso irrestrito à imprensa e aos membros de sua coligação política durante a campanha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Confira mais aqui as posições da ONU e a defesa do ex-presidente

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO