Grêmio sai na frente na disputa da semifinal do Gauchão

O Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Giuliano fez o gol da vitória em um belo chute de fora da área; O Grêmio leva a vantagem para a Arena, no próximo sábado, onde joga por qualquer empate. Uma vitória simples do Juventude leva a partida para os pênaltis

RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2015/ GREMIO x JUVENTUDE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na tarde deste domingo no Estadio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul valida pela semifinal do Campeonato Gaucho 2015. FOTO: LUCAS UEBEL/
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO GAUCHO 2015/ GREMIO x JUVENTUDE - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Juventude disputada na tarde deste domingo no Estadio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul valida pela semifinal do Campeonato Gaucho 2015. FOTO: LUCAS UEBEL/ (Foto: Luis Mauro Queiroz)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Juninho Ebersol, do Futnet

O Grêmio venceu o Juventude por 1 a 0, neste domingo, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela semifinal do Campeonato Gaúcho. Giuliano fez o gol da vitória em um belo chute de fora da área.

Os primeiros 15 minutos de jogo foram de total domínio do Juventude, mas sem efetividade. O único lance de perigo foi uma falta cobrada por Wallacer, obrigando Marcelo Grohe a fazer uma difícil defesa. 

Aos poucos o Grêmio começou a trocar passes no campo ofensivo e dominou o jogo. Aos 19 minutos, o centroavante Braian Rodríguez recuperou uma bola que estava saindo pela lateral e deu bom passe para Giuliano. O meia tricolor carregou e chutou forte da entrada da área. A bola foi ângulo. 1 a 0 Grêmio.

No segundo tempo o Grêmio continuou segurando o resultado. O Juventude avançou, mas continuou sem efetividade no ataque. Felipão colocou em campo o aclamado Yuri Mamute e o Grêmio voltou a ter domínio da partida e segurou o resultado até o final.

O Grêmio leva a vantagem para a Arena, no próximo sábado, onde joga por qualquer empate. Uma vitória simples do Juventude leva a partida para os pênaltis.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247