CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Greve de servidores de BH continua

Os servidores públicos de BH decidiram por manter a greve na cidade, que já dura duas semanas; a revindicação principal da classe é o reajuste salarial de 25%, para ser pago em 2015 e 2016; outra assembleia está marcada para a próxima sexta

Os servidores públicos de BH decidiram por manter a greve na cidade, que já dura duas semanas; a revindicação principal da classe é o reajuste salarial de 25%, para ser pago em 2015 e 2016; outra assembleia está marcada para a próxima sexta (Foto: Luis Mauro Queiroz)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 -  Após assembleia ocorrida durante a tarde desta terça-feira (20) em Belo Horizonte, os servidores de BH, representados pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Belo Horizonte (Sindibel) decidiram por continuar a greve que já dura duas semanas.

A principal revindicação do grupo é o reajuste salarial de 25%, a ser pago em 2015 e 2016. A contraproposta enviada pela prefeitura da capital oferece um aumento de 5% aos servidores, que não consideram o valor justo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Uma nova assembleia foi marcada para a próxima sexta-feira (23), em frente a Câmara Municipal - a expectativa é que o governo faça outra contraproposta aos servidores. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO