CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Greve podem afetar eventos das Olimpíadas em BH

Os cerca de 180 servidores municipais efetivos que atuam na Belotur, em Belo Horizonte, decretaram greve geral a partir da próxima quarta-feira (13), com o objetivo de pressionar a empresa pública a conceder um reajuste salarial para os trabalhadores; eventos ligados as Olimpíadas programados para ocorrer em Belo Horizonte, já nas próximas semanas, podem ser afetados

Os cerca de 180 servidores municipais efetivos que atuam na Belotur, em Belo Horizonte, decretaram greve geral a partir da próxima quarta-feira (13), com o objetivo de pressionar a empresa pública a conceder um reajuste salarial para os trabalhadores; eventos ligados as Olimpíadas programados para ocorrer em Belo Horizonte, já nas próximas semanas, podem ser afetados (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Minas 247 - Os cerca de 180 servidores municipais efetivos que atuam na Belotur, em Belo Horizonte, decretaram greve geral a partir da próxima quarta-feira (13), com o objetivo de pressionar a empresa pública a conceder um reajuste salarial para os trabalhadores. Eventos ligados as Olimpíadas programados para ocorrer em Belo Horizonte, já nas próximas semanas, podem ser afetados.

Inicialmente, a categoria pediu um reajuste de 25%, mas o percentual foi negado pela empresa e pela prefeitura, que ofereceram 5%, de acordo com o sindicato. O impasse seguiu para o Ministério do Trabalho. Após uma mediação, a categoria aceitou receber 8,34%, mas Belotur e o Executivo não teriam aceitado pagar o aumento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO