Grosseiro, ViajanDoria chama Goldman de fracassado

Incapaz de responder às críticas de que abandonou a cidade de São Paulo para fazer campanha presidencial antecipada, o tucano João Doria partiu para a baixaria contra o ex-governador e vice-presidente nacional do PSDB, Alberto Goldman; em vídeo postado nesta manhã, um Doria descontrolado o chamou de "fracassado"; detalhe: Doria foi a Belém para tentar ganhar votos no Círio de Nazaré, dando razão a Goldman

Doria
Doria (Foto: Gisele Federicce)

247 - O prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), acordou neste sábado 7 já gravando um vídeo para rebater as críticas do cacique tucano Alberto Goldman.

Num discurso grosseiro, que só comprova sua incapacidade de responder com seriedade as afirmações de que abandonou a cidade para fazer campanha presidencial antecipada, o tucano partiu para a baixaria contra o ex-governador e vice-presidente nacional do PSDB.

No que chama de "recadinho", Doria chama Goldman de "improdutivo" e "fracassado", e diz que o ex-governador "vive à sombra" de Orestes Quércia e José Serra. "Você coleciona fracassos na sua vida e agora vive de pijamas na sua casa. Agora, fique com a sua mediocridade que eu fico com o povo", finaliza.

Doria, no entanto, tem deixado o povo na mão ao viajar todas as semanas pelo Brasil e pelo exterior. Nesta sexta-feira 6, ele foi a Belém, no Pará, para tentar ganhar votos no Círio de Nazaré, dando razão a Goldman.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247