Grupo varejista anuncia abertura de lojas em Goiás

Perillo esteve reunido e assinou protocolo de intenções com o diretor- presidente do Grupo Havan– empresa catarinense que atua há 25 anos no ramo de varejo–, Luciano Hang.  Executivo anunciou investimentos que somam mais de R$ 175 milhões para a abertura de sete lojas em Goiás, duas delas na capital e a instalação de um Centro de Distribuição, em Anápolis, que vão gerar 815 vagas diretas e 1.630 empregos indiretos

Grupo varejista anuncia abertura de lojas em Goiás
Grupo varejista anuncia abertura de lojas em Goiás (Foto: RODRIGO CABRAL)
Siga o Brasil 247 no Google News

Goiás 247_ O governador Marconi Perillo esteve reunido no início da tarde desta segunda-feira com o diretor- presidente do Grupo Havan– empresa catarinense que atua há 25 anos no ramo de varejo–, Luciano Hang, no décimo andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.

Na assinatura de protocolo de intenções, o empresário catarinense anunciou investimentos que somam mais de R$ 175 milhões para a abertura de sete lojas em Goiás, duas delas na capital e a instalação de um Centro de Distribuição, em Anápolis, que vão gerar 815 vagas diretas e 1.630 empregos indiretos.

O governador pediu ao empresário Luciano Hang que levasse uma mensagem aos empreendedores catarinenses que planejem ampliar seus negócios: “Vivemos um momento próspero, voltado para o amplo crescimento. Estamos investindo maciçamente na reconstrução da nossa malha rodoferroviária. Logo Anápolis sediará um dos mais importantes aeroportos de cargas da região centro-oeste, além de um amplo e moderno centro de convenções. Ou seja, estamos avançando a passos largos e convidamos a todos os empreendedores que queiram evoluir juntamente conosco”, convidou Marconi.

O diretor presidente do Grupo Havan, Luciano Hang, declarou a sua admiração: “O Grupo Havan possui lojas espalhadas por seis diferentes estados brasileiros, mas posso afirmar com certeza que o Governo de Goiás é um dos mais interessados em captar investimentos. Digo isso pela forma como fomos recebidos. O país só vai melhorar quando os gestores públicos se preocuparem em propiciar o crescimento da iniciativa privada, respaldada na geração de emprego e renda, e na boa interação com o meio ambiente”, declarou.

PUBLICIDADE

Para o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, (PMDB), a assinatura do protocolo de intenções com a Havan demonstra o empenho do poder público estadual em buscar melhorias para os municípios goianos. “São ações como essa que garantem o desenvolvimento do Estado, ao proporcionar a geração de emprego e de circulação de riquezas”, analisou Maguito.

Com sede em Brusque (SC), a Havan chega a Goiás por Anápolis, com a instalação de uma loja e um Centro de Distribuição planejado para atender o projeto de expansão do grupo para o Centro-Oeste, 2 lojas em Goiânia, 1 loja em Aparecida de Goiânia, 1 loja em Valparaíso de Goiás, 1 Loja em Rio Verde e 1 em Itumbiara.

PUBLICIDADE

Prestigiaram a solenidade o vice-governador, José Eliton; os secretários de Indústria e Comércio, Alexandre Baldy; da Fazenda, Simão Cirineu; do Meio Ambiente, Leonardo Vilela; o prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela; os representantes do Fórum Empresarial José Evaristo dos Santos (Fecomércio) e Pedro Alves (Fieg), entre demais autoridades.

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email