Guarda Municipal anuncia fim de paralisação

Servidores aceitaram proposta da prefeitura de reajuste de 6,5% de gratificação para a Operação Carnaval e garantem empenho na folia; "Pretendemos oferecer um serviço de excelência a exemplo do ano passado, quando fomos eleitos pelo público como um dos destaques do Carnaval", afirma Carlos Damasceno, gerente de operações da Guarda

Guarda Municipal anuncia fim de paralisação
Guarda Municipal anuncia fim de paralisação (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Os cerca de 600 agentes que lideravam a paralisação da Guarda Municipal de Salvador decidiram nesta sexta que a categoria vai voltar ao trabalho. Eles aceitaram a proposta da Prefeitura de reajuste de 6,5% de gratificação para a Operação Carnaval.

A administração da autarquia informou também que a maior parte do efetivo não aderiu ao movimento.

"Nossos serviços operacionais não foram parados, a exemplo do efetivo escalado para a Lavagem de Itapuã, Festa de Yemanjá (com operações iniciadas hoje às 7h), além das atividades patrimoniais em postos, praças e prédios públicos e serviços de apoio aos demais órgãos públicos, como as operações de combate à poluição sonora junto à Sucom, e o ordenamento do comércio informal e orla, junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop)", afirmou Carlos Damasceno, gerente de operações da Guarda Municipal do Salvador.

A Guarda agora se prepara para atuar em seu quinto carnaval consecutivo, momento em que milhões de foliões de todo o mundo se divertem atrás dos trios pelas ruas dos circuitos carnavalescos.

"Pretendemos oferecer um serviço de excelência a exemplo do ano passado, quando fomos eleitos pelo público como um dos destaques do Carnaval", afirmou Damasceno.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247