Guilherme Boulos recebe título de cidadania da CMF

O presidenciável do PSOL e coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, que está hoje, em Fortaleza, receberá o título de Cidadão de Fortaleza. A solenidade de entrega da comenda está marcada para às 18h desta quarta-feira, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), durante evento com militantes do PSOL para debater propostas para um programa de governo

Guilherme Boulos 
Guilherme Boulos  (Foto: Fatima 247)

Ceará 247 - O presidenciável do PSOL e coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, que está hoje, em Fortaleza, receberá o título de Cidadão de Fortaleza. A propositura foi feita pela vereadora Larissa Gaspar (PPL) e aprovado ontem, na Câmara Municipal de Fortaleza. A proposta foi aprovada pela maioria dos vereadores, com o voto contrário de sete parlamentares.

O título será entregue nessa quarta-feira, 4, às 18h, no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), na Avenida 13 de maio, 2081, em cerimônia aberta ao público, durante evento com militantes do PSOL para debater quais são os desafios para 2018 e construir propostas para o programa de governo.

A agenda de Boulos em Fortaleza também inclui a participação no ato em defesa de Lula, na tarde de hoje, com uma caminhada da Praça da Bandeira à Praça da Justiça, no centro da cidade. A candidata a vice-presidente na chapa do PSOL, a líder indígena Sandra Guajajara acompanha Boulos.

Guilherme Castro Boulos é professor, escritor, filósofo, psicanalista, e um dos coordenadores nacionais do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto - MTST, que une trabalhadoras e trabalhadores urbanos na luta por moradia.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247