CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guimarães: adiar reunião 'fere o acordo político'

Um “conluio pela mudança das regras do jogo”, declarou o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), sobre o adiamento da reunião para eleger os integrantes da comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma, que deveria acontecer nesta segunda (7), mas foi remarcada para amanhã (8). "Isso fere o acordo político", acrescentou

Um “conluio pela mudança das regras do jogo”, declarou o líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), sobre o adiamento da reunião para eleger os integrantes da comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma, que deveria acontecer nesta segunda (7), mas foi remarcada para amanhã (8). "Isso fere o acordo político", acrescentou (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - A reunião da Câmara marcada para a noite de hoje (7), para eleger os integrantes da comissão que analisará o pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), foi adiada para esta terça-feira (8). O líder do governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), classificou de "conluio pela mudança das regras do jogo" a decisão de adiar as nomeações e a permissão para que haja chapa alternativa, anunciada pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

"Tínhamos um acordo. Hoje seria a reunião de instalação da comissão. Acordamos isso entre líderes e trabalhamos no fim de semana as negociações para indicação. Hoje anuncia que passou para amanhã. Isso fere o acordo político", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O colegiado será composto por 65 integrantes titulares e igual número de suplentes indicados pelos partidos de acordo com o tamanho das bancadas. Caberá à comissão proferir parecer pela continuidade ou não do processo, que será votado em plenário.

(Com informações do G1)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO