CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guimarães avalia que nessa eleição haverá um ajuste contas com o golpe

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) avalia que nessa eleição haverá um ajuste de contas com o golpe. "Pode ter certeza vai ter um ajuste de contas nessa eleição. O povo não é mais bobo não. O Brasil é um País de mais de 200 milhões de habitantes. O Brasil não é uma republiqueta"

Guimarães avalia que nessa eleição haverá um ajuste contas com o golpe (Foto: PT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE), líder da minoria na Câmara Federal, avalia que nessa eleição haverá um ajuste de contas com o golpe. 

"Essa gente que fez isso com o Lula e principalmente que votou contra os trabalhadores na Câmara Federal, esse processo de dois anos para cá, você pode ter certeza vai ter um ajuste de contas nessa eleição. O povo não é mais bobo não. O Brasil é um País de mais de 200 milhões de habitantes. O Brasil não é uma republiqueta".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista à Radio Uirapuru de Itapipoca, no início da manhã de hoje, Guimarães disse ainda que "o Brasil não se acalmará com Lula privado de sua liberdade, quer queiram ou não". Para o deputado, o povo não esquece os benefícios que os governos Lula e Dilma trouxeram para o Brasil.

Segundo parlamentar, até mesmo os adversários sabem que não há um caminho para a reconstrução nacional que precisa ser feita, com Lula preso em Curitiba. 'Após 107 dias o Lula preso em  Curitiba, longe do povo, sem poder falar na televisão, as empresas que fazem debate se recusam a convidá-lo e ele lidera todas as pesquisas de opinião. O pecado do Lula é ser candidato. Se ele não fosse candidato, já estaria livre".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO