CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guimarães considera a criação do Ministério da Segurança uma medida eleitoreira e irresponsável

O deputado federal José Guimarães considera a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública uma medida eleitoreira. O deputado defende que para enfrentar a crise da segurança é preciso a criação de um plano nacional de segurança pública, integrado entre os estados e a União e classificaa a criação de cargos, nesse momento de crise, "uma irresponsabilidade com a questão fiscal do País"    

O deputado federal José Guimarães considera a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública uma medida eleitoreira. O deputado defende que para enfrentar a crise da segurança é preciso a criação de um plano nacional de segurança pública, integrado entre os estados e a União e classificaa a criação de cargos, nesse momento de crise, "uma irresponsabilidade com a questão fiscal do País"     (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado federal José Guimarães considera a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública uma medida eleitoreira. O deputado defende que para enfrentar a crise da segurança é preciso a criação de um plano nacional de segurança pública, integrado entre os estados e a União.

Guimarães alerta ainda que "esta medida de criação de cargos e vai criar, num momento de crise fiscal que o País está vivendo, é no mínimo uma irresponsabilidade com a questão fiscal do País". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em postagens nas redes sociais, o parlamentar criticou duramente a medida. "Mais um ato de pirotecnia eleitoral. Não é criando ministério que se vai enfrentar o problema gravíssimo da segurança pública em nosso país. Até agora nenhum ato que ajude os estados a enfrentar o problema".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO