CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guimarães: “Foi um espetáculo midiático deprimente”

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) considerou a coletiva dos procuradores para denunciar o ex-presidente Lula de corrupção e lavagem de dinheiro "um espetáculo midiático deprimente", com o objetivo de interditar uma possível candidatura de Lula em 2018. "Como indiciar sem provas? Com base somente em uma 'convicção' subjetiva?", questionou

O deputado federal José Guimarães (PT-CE) considerou a coletiva dos procuradores para denunciar o ex-presidente Lula de corrupção e lavagem de dinheiro "um espetáculo midiático deprimente", com o objetivo de interditar uma possível candidatura de Lula em 2018. "Como indiciar sem provas? Com base somente em uma 'convicção' subjetiva?", questionou (Foto: Fatima 247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) publicou nota conclamando a população a defender a democracia e o ex-presidente Lula. "Convocamos todos para ir às ruas defender a democracia e o presidente Lula, que sofre mais essa injustiça".

No texto, o deputado afirma que a coletiva dos procuradores para apresentar as denúncias contra o ex-presidente Lula foi um espetáculo midiático deprimente, com o objetivo de interditar uma possível candidatura em 2018. "'Não esperem provas'. A frase abusiva e arbitrária foi dita hoje pelo procurador da Operação Lava Jato em relação ao indiciamento do ex-presidente Lula. Um espetáculo midiático deprimente de quem insiste em interditar uma possível candidatura daquele que foi o maior presidente da história do Brasil".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Guimarães também questionou as acusações contra o ex-presidente. "Como indiciar sem provas? Com base somente em uma 'convicção' subjetiva? Mais uma vez assistimos a uma afronta à democracia e ao Estado Democrático de Direito a partir do momento em que, sem provas e tentando convencer a opinião pública, acusa-se um cidadão mesmo admitindo não haver provas contra ele".

Veja a íntegra da nota.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO