Guimarães: "o governo está entregando, de forma criminosa, o patrimônio público

Para o líder da minoria, deputado José Guimarães (PT-CE), o governo de Michel Temer está entregando, de forma criminosa, ao capital privado internacional, o patrimônio público, ao propor o pacote de privatizações que prevê até a venda da Casa da Moeda, da Caixa Econômica, da Eletrobras, entre outras empresas públicas. "Esse é o maior crime que esse governo está fazendo contra o patrimônio público nacional. Vamos mobilizar o País, nós não podemos aceitar isso. Se o Brasil não se levantar depois dessa, é porque nós estamos entregues a um destino que não sabemos qual é. Nós temos que reagir"

Ceará 247 - Para o líder da minoria, deputado José Guimarães (PT-CE), o governo de Michel Temer está entregando, de forma criminosa, ao capital privado internacional, o patrimônio público, ao propor o pacote de privatizações que prevê a venda de 57 empresas públicas nacionais, anunciado ontem. O pacote de privatizações foi anunciado nesta 4ª feira e entre os ativos o governo quer vender até a Casa da Moeda, além de mais 14 aeroportos, 15 terminais portuários, 11 linhas de transmissão de energia elétrica e 2 rodovias.

O deputado avalia ser esse é o maior crime que um governo já fez contra o patrimônio público nacional e diz que a oposição vai mobilizar o Brasil. "Esse é o maior crime que esse governo faz contra o patrimônio nacional. Vamos mobilizar o País, nós não podemos aceitar isso. Se o Brasil não se levantar depois dessa, é porque nós estamos entregues a um destino que não sabemos qual é. Nós temos que reagir"

 

 

 

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247