CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Guimarães: “o povo tem direito de decidir se Lula disputará ou não”

“É um sinal de que não vamos abrir mão da candidatura de Lula. A pesquisa mostra que o povo quer Lula candidato e somente o povo tem o direito de decidir se ele disputará ou não”, afirmou o deputado José Guimarães (PT-CE) nesta quarta-feira (31). Ele comemorou os números da pesquisa Datafolha divulgada hoje em que mostra Lula como líder na disputa pela presidência, mesmo após a condenação

“É um sinal de que não vamos abrir mão da candidatura de Lula. A pesquisa mostra que o povo quer Lula candidato e somente o povo tem o direito de decidir se ele disputará ou não”, afirmou o deputado José Guimarães (PT-CE) nesta quarta-feira (31). Ele comemorou os números da pesquisa Datafolha divulgada hoje em que mostra Lula como líder na disputa pela presidência, mesmo após a condenação (Foto: Rodrigo Rocha)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Ceará 247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) comemorou os números da pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (31), em que Lula aparece como líder na disputa pela presidência da Repúbica, mesmo após sua condenação em segunda instância pelo Tribunal Regional Federal. “Isso é bom demais! É um sinal de que não vamos abrir mão da candidatura de Lula. A pesquisa mostra que o povo quer Lula candidato e somente o povo tem o direito de decidir se ele disputará ou não”, afirmou ao Blog do Eliomar.

Para o parlamentar, as atitudes tomadas pela elite, como “recolher o passaporte” do ex-presidente, acabam expondo que eles querem  “levar a democracia brasileira para o abismo e consolidar a instabilidade política”. “Será que alguém imagina governar o Brasil sem diálogo com o PT e com Lula?”, questionou?

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

(Com informações do Blog do Eliomar)

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO