Hackers invadem site da Polícia Militar em Goiás

Um grupo denominado [IN]SecInjection modificou a página inicial do portal, inserindo uma mensagem contrária à vinda do Papa Francisco ao Brasil e cobrando mais saúde, segurança e educação

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

MaisGoiás - A Polícia Militar do Estado de Goiás (PM GO) teve seu site institucional invadido por hackers na noite desta sexta-feira (19/7).

Um grupo denominado [IN]SecInjection modificou a página inicial do Portal, inserindo uma mensagem contrária à vinda do Papa Francisco ao Brasil e cobrando mais saúde, segurança e educação.

A Polícia Militar informou que o problema foi identificado e que a equipe responsável está trabalhando para restabelecer o site.

Quem tenta acessar a página encontra um aviso: "O site da Polícia Militar do Estado de Goiás está sob processo de renovação de toda sua estrutura. Devido a este procedimento, esta página estará indisponível temporariamente. Agradecemos a compreensão", diz um texto publicado na página da PM.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247