Haddad alfineta Doria: "São Paulo não está à venda"

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi recebido com festa na Avenida Paulista por centena de pessoas; em discurso, o petista criticou os planos do prefeito eleito, João Doria (PSDB), de privatizar os equipamentos públicos da cidade; "Não precisamos de mais espaços privados, mas de mais espaços públicos. São Paulo não está à venda", disse ele; a multidão ainda entoou gritos "governador, governador", demonstrando apoio a uma eventual candidatura de Haddad em 2018

Haddad alfineta Doria: "São Paulo não está à venda"
Haddad alfineta Doria: "São Paulo não está à venda"

SP 247 -  O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, foi recebido com festa na Avenida Paulista por centena de pessoas. Em discurso, o petista agradeceu o apoio da população e criticou os planos do prefeito eleito, João Doria (PSDB), de privatizar os equipamentos públicos da cidade. Haddad foi recebido pela multidão com gritos de "valeu"e "governador". 

"Não precisamos de mais espaços privados, mas de mais espaços públicos. São Paulo não está à venda", disse o prefeito, conforme reportagem na Folha de S.Paulo. 

"A crítica teve como alvo propostas de Doria de conceder à iniciativa privada todos os parques da cidade e vender espaços como o Autódromo de Interlagos e o Anhembi. 

Haddad, que tentava a reeleição, obteve 16,7% dos votos no domingo (2), contra 53,29% do tucano, que ganhou a eleição já no primeiro turno. Doria venceu Haddad em todos os distritos da cidade.

O petista, visivelmente constrangido, acabou informalmente lançado por seus apoiadores à disputa pelo governo do Estado, em 2018.

Ao chegar na Paulista, Haddad foi recebido com gritos de "governador, governador" pelos participantes do evento. "Me proponho a percorrer todo o Estado para colocarmos o Fernando no Palácio dos Bandeirantes", disse Eduardo Suplicy (PT), vereador eleito com 301.446 votos, o mais votado na capital paulista.

Organizado nas redes sociais, o ato de apoio a Haddad ocorreu num local que se tornou uma bandeira do petista –devido ao fechamento da avenida Paulista para os carros aos domingos."

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247