Haddad confirma chapa com Chalita mesmo fora do PMDB

“Gostaria de ter Chalita no PMDB, mas entre ele e o PMDB eu fico com o primeiro”, teria afirmado o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), sobre a chapa de 2016; além do PDT, o PR e a Rede já sondaram o secretário municipal de Educação 

Fernando Haddad recebe o apoio de Gabriel Chalita . Foto Paulo Pinto/Fotos Publicas
Fernando Haddad recebe o apoio de Gabriel Chalita . Foto Paulo Pinto/Fotos Publicas (Foto: Roberta Namour)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), reafirmou que pretende ter Gabriel Chalita como vice na eleição do ano que vem mesmo que este deixe o PMDB.

“Gostaria de ter Chalita no PMDB, mas entre ele e o PMDB eu fico com o primeiro”, tem afirmado o petista a interlocutores, segundo a colunista Natuza Nery.

Leia mais:

Joga para frente Além do PDT, o PR e a Rede já sondaram Chalita. Com a janela partidária, no entanto, a decisão do secretário municipal de Educação de sair ou não do PMDB tende a ficar para o fim do prazo, em março de 2016.

Registrado A interlocutores, Chalita diz que se sentiria “muito desconfortável” de não cumprir sua palavra de apoiar Fernando Haddad.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247