CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Haddad: desenlace da crise depende da união dos trabalhadores

Em seu discurso no ato político organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no centro da capital paulista pelo Dia do Trabalho, prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que a sociedade precisa refletir sobre o risco às conquistas dos trabalhadores nos últimos anos: "A direita se rearticulou e devemos ter consciência real da ameaça à classe trabalhadora. Mas o fato é que a direita brasileira comete sempre o mesmo erro que é subestimar a força da classe trabalhadora"

Em seu discurso no ato político organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no centro da capital paulista pelo Dia do Trabalho, prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que a sociedade precisa refletir sobre o risco às conquistas dos trabalhadores nos últimos anos: "A direita se rearticulou e devemos ter consciência real da ameaça à classe trabalhadora. Mas o fato é que a direita brasileira comete sempre o mesmo erro que é subestimar a força da classe trabalhadora" (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em seu discurso no ato político organizado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) no centro da capital paulista pelo Dia do Trabalho, prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), disse que “o desenlace da grave crise política depende da união dos trabalhadores”.

Segundo ele, a sociedade precisa refletir sobre o risco às conquistas dos trabalhadores nos últimos anos: "A direita se rearticulou e devemos ter consciência real da ameaça à classe trabalhadora. Mas o fato é que a direita brasileira comete sempre o mesmo erro que é subestimar a força da classe trabalhadora".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO