Haddad, ex-ministro da Educação, reencontra legado em Maceió

Ex-ministro da Educação e um dos criadores do ProUni, Fernando Haddad se encontrou neste domingo com uma eleitora que colheu frutos dos projetos de Educação realizado pelos governos do PT; hoje psicóloga, ela conseguiu entrar e concluir a faculdade graças ao ProUni e ao Fies

Haddad, ex-ministro da Educação, reencontra legado em Maceió
Haddad, ex-ministro da Educação, reencontra legado em Maceió (Foto: Ricardo Stuckert)

Alagoas 247 - Ex-ministro da Educação e um dos criadores do ProUni, Fernando Haddad, candidato a vice de Lula na chapa do PT à presidência, se encontrou neste domingo 2, em campanha, com uma eleitora que colheu frutos dos projetos de Educação realizado pelos governos do PT.

Hoje psicóloga, a eleitora que tirou foto com Haddad conseguiu entrar e concluir a faculdade graças ao ProUni e ao Fies, que concedem bolsas universitárias a estudantes sem condições financeiras para arcar com o curso e financiam as parcelas para até depois da conclusão da graduação.

"Ex-ministro da Educação e um dos criadores do ProUni, @Haddad_Fernando reencontrou hoje o legado de Lula em Maceió. O povo não esquece do presidente sem diploma universitário que mais criou vagas no ensino superior", postou a conta de Lula no Twitter.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247